5 elementos essenciais para telefone endurance blue

Bastante boa Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a Parcela essas type 23 chegarão no ponto… no ponto do realizar a MLU.

Por ultimo nao posso deixar por dizer que espero mesmo e irei torce de que a MB consiga fechar um grande convénio co a Royal Navy para adquire num so pacote seis ou oito Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força de superfície novamente considerável e dissuasiva

Reply Marcelo d 18 do marçeste por 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Acerca milhões do coisas A respeito de este “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao Brasil, aquele País do futebol de que muitos gostariam qual fosse real e livre. Discute-se se tem ou nãeste tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Pra mim, este que resta por recursos deve estar dedicado a classe ‘Tamandaré’, que deverá ser este esteio da renovaçãeste da Esquadra.

Nunca só de fragata vive uma esquadra, este projeto da Tamandaré é bom dentro da tua Classe, porém não acho vale a pena um projeto novo qual terá só a MB como cliente, espero qual ela sirva do referência para as ofertas. A marinha provavelmente deve ter relacionado o ProSuper com a classe Tamandaré, o estaleiro qual ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente (se realmente for adiante), porque já vai ter a estrutura montada aqui, vamos ver quem vai pra short-list, me surpreenderei se não vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu sou torcendo pra Damen, quem sabe não rola uma Zeven Provinciën no futuro, sonhar é do graça kkkk.

Os problemas técnicos nas embarcações são importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos ESTES reparos e pequenas modernizações de que elas reclamam (por exemplo, no campo do habitabilidade).

Esses cronogramas sempre alterados poderiam ser divulgados Muito mais ou menos Assim sendo: se for confirmada pelo Congresso a inclusãeste do recurso pelo orçamento, se não houver contingenciamento, se não houver atraso nas licitações x, y e z, se o pessoal nãeste precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade nãeste mudar, se não aparecer alguma emergência, se este fornecedor fornecer dependendo de cronograma, se xxxx, é possível realizar uma leve previsãeste de que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim sendo ficaríamos menos frustrados…

Porém de que poderíamos estar construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada de que fiscalizaçãeste, auditoria e punição efetiva não garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilizaçãeste, estes meios vãeste ser ‘pauleados’ a mais não poder…

Acerca o sistema anti-afoireo este exé especialmentercito tem sim intensões do ter sistema de pequeno e mfoidio alcance e depois também igualmente similarmente identicamente conjuntamente por longo, contudo ela tem outras prioridades com a verba disponível (Guarani, IA2, M109 A5+, novos caminhões, SABER M60, SABER M200, Astros 2020, AV MT-300, Super Cobra, entre outros que não lembrei), até mesmo a Avibrás já deu a letra qual o sistema CAMM está disponível pra ser produzido localmente com isso conseguindo uma defesa anti-aérea top do linha até 50km.

Para 2023 é preferível as fragatas da classe Anzac e as F123 clase Brandenburg que também igualmente similarmente identicamente conjuntamente está previsto o seus descomissionamentos e sãeste natural Ainda mais novas e estão passando por PMG.

Prezado colega, grato por deter postado o link Acerca este andamento do Napa500, é um material amplamente elucidativo A cerca de os muitos produtos que compõem o projeto do um navio por guerra (ex: Anexo A do Edital).

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados no o que e endurance blue final dos anos 80, e certamente com Ainda mais uns quinze anos pela frente. Seriam 1 tampão até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra solução que se apresentasse…

Fontes da Marinha manté especialmentem, contudo, a expectativa do que a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida ao setor operativo da Marinha ainda o presente ano, e que os outros 2 navios voltem a operar regularmente no ano qual vem (previsões que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta ESTILO desde o ano por 2015…)

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e capacidade (de que é superior a do Arsenal de Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construção por Fragatas endurance blue presta e Corvetas que possam competir utilizando as Ainda mais modernas DE superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota que a minha e sua marinha é de atualmente.

???? Pelo de que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire endurance blue composicao do fragatas type 23 peladas pelo futuro

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 elementos essenciais para telefone endurance blue”

Leave a Reply

Gravatar